terça-feira, 18 de agosto de 2009

Busque sempre a direção de Deus!

"Em Deus ponho a minha confiança,e não terei medo"
(Salmos 56:11)

Quando enfrentamos lutas difíceis e quando as nossas forças parecem insuficientes para vencê-las, a melhor direção a tomar é buscar a direção de Deus.
O Senhor jamais perdeu uma luta e seguros em Suas mãos, nós também não perderemos nenhuma. A derrota não faz parte do dicionário do filho(a) de Deus.
Somos sempre vencedores,mesmo com os tropeços e quedas do caminho, todas as coisas cooperam para o nosso bem e edificação espiritual. Seguindo a direção do Senhor, chegaremos às vitórias almejadas e, por fim, à vida eterna com o nosso Pai celestial. A nossa vida é muito mais tranquila e vitoriosa quando entregamos nas mãos do Senhor Jesus todas as nossas principais decisões. Quando oramos por aqueles que nos perseguem e quando amamos os que sem causa se levantam contra nossas vidas, amontoamos brasas vivas sobre as nossas cabeças.Põe a tua confiança em Deus e não tenha medo das adversidades.

1 comentário:

  1. Parabéns pelo blog, é de grande poder de Deus. Gostei deste post e os dos outros todos tbm. Parabéns à todos da Equipa Rádio shekinah.

    Abraços

    ResponderEliminar