quarta-feira, 29 de julho de 2009

Deus te vê...


"Eis que eu estou convosvo todos os dias até a consumação dos séculos"
(Mateus 28:20)
Deus te vê, em qualquer lugar que esteja, pois ELE trabalha nas circunstâncias diárias e no mais profundo do ser humano: o teu coração!
É o único que conhece o mais profundo esconderijo do coração, mas Jesus não admite sentir-se um intruso e não invade, não ultrapassa os limites de nossa vontade e nem violenta o nosso livre arbítrio. Você consegue ouvir a doce e suave voz do Senhor?
“EU sempre te amei. Sempre estive ao seu lado. Vê, quantas vezes tenho te carregado em meus ombros – mas andas tão abatido e triste que não tens percebido nem o perfume das flores, nem o olhar puro de uma criança e como tenho procurado por seus olhos para dizer-te que nunca te abandonei. Estive com Abraão no Monte Moriá e devolvi Isaque para ele; estive com Moisés e meu povo, em tantos lugares por 40 anos; estive com Josué; estive na fornalha com os 03 jovens hebreus, na fornalha aquecida 07 vezes; estive com Daniel na cova dos leões; estive com Paulo e Silas na prisão e os libertei... E estou com você!
Deus te abençoe!
Mensagem enviada por Servos de Deus faz missões

Sem comentários:

Enviar um comentário