terça-feira, 28 de julho de 2009

Confiança e Firmeza

"Não temerás maus rumores; o teu coração está firme, confiando no Senhor."
(Salmos 112:7)
"Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti."
(Isaías 26:3)
A cada manhã cuidarei para que tua terra retenha dos céus o orvalho e cada semente lançada brotará novidades de vida. Teus sonhos e teus projetos guardei na minha memória, pois nada impedirá as bem-aventuranças reservadas pra ti,pois tudo entregarei no tempo certo e a paz reinará em tua alma. Não entristeça, não deixe o inimigo roubar tua fé, eís que o exército de Deus peleja na tua causa, os gigantes e muralhas tenho lançado ao chão para que tome posse de novas vitórias. No deserto e vale te sustento. não temais no mar bravio, te conduzirei a águas tranquilas, o júbilo saltará da tua boca. Nas guerras, enfrente teus inimigos, sem medo...
Confia no teu Senhor!!! Ainda que teus olhos não me veja, contigo estou.
Não sou eu a luz a luz do mundo?? Vai... Os cegos precisam de ti.
Tu és para mim os raios que saem do meu trono. Não sou eu o sal da terra??
Tu fazes a diferença neste mundo tenebroso.
Dê comida aos famintos, tu és o tempero das nações, eis que te cubro de autoridade e unção.


Mensagem enviada por Servos de Deus faz Missões

2 comentários:

  1. Olá radio shekinah, pela gração de Deus esta radio esta cada vez mais abençoada fico meito feliz com isto é sinal de Deus mostrando para mim, que Ele esta atendendo as minhas orações pois não só por isto, mas tambem pelas grandes coisas que ele tem feito na vida de vocês da família shekinah.

    Que Deus continui com suas potentes mãos sobre a vida de cada um de vocês FAMILIA ABENÇOADA Amem ?

    BJS A TODOS e FIQUEM NA PAZ DE CRISTO JESUS.

    ResponderEliminar
  2. Pois é Dc. Celso, realmente esta família é muito abençoada...Estamos na presença do Sr. Nosso Deus desde 1995... Quando ninguém mais olhava para nós e tudo parecia tão perdido, Deus nos levantou e é Ele que nos sustenta até os dias de hoje...

    Fica na Santa Paz do Senhor

    ResponderEliminar