terça-feira, 21 de abril de 2009

As Sementes da Dúvida

Cuidado com as sementes da dúvida. O inimigo tentará semeá-las em sua mente para que elas germinem, cresçam e produzam incredulidade. Você já notou que em certos momentos, surgem, repentinamente, em nossas mentes idéias estranhas que provocam incertezas, medo e insegurança em nossos corações. São estes recursos que o maligno lança contra nós a fim de paralisar-nos. Ele quer bloquear o caminho da vitória com a estratégia da dúvida. Contudo, lembre-se que a fórmula da vitória funciona quando é usada por completo. Não basta ter fé, é preciso agir. Tome posse da promessa de Deus e coloque a sua fé em ação!
Ela precisa ser viva e ativa para que os seus frutos possam ser colhidos. Mesmo que os fatos sejam contrários, a confissão da nossa fé deve ser correta, bem como a nossa posição diante do fato. Tenha fé em Deus e não no medo de fracassar!
Se o inimigo tentar resistir, resista-o. Exercer fé significa simplesmente praticar a Palavra de Deus. Mantenha os seus olhos na direção certa e aja segundo a orientação do Senhor.
Se Ele diz – Siga em frente – não permaneça no mesmo lugar. Dê um passo de fé e Ele liberará o poder para o próximo passo. Foi assim que Pedro andou sobre o mar. Nós temos um lugar firme para nos apoiar.
“Torre forte é o nome do Senhor; a ela correrá o justo, e estará em alto refúgio”
(Pv 18.10)
Creia que Deus honrará sua obediência e confirmará as palavras da fé que estão em seus lábios e em seu coração. Em todo o tempo, olhe para Jesus e não para a tempestade!
Elas representam as adversidades da vida. Assim como Pedro, atenda ao chamado do Mestre e vá ao encontro de Cristo. Normalmente, Deus usa as circunstâncias para nos ajudar a encontrá-lo.

Mensagem enviada por Servos de Deus
faz Missões

Sem comentários:

Enviar um comentário