quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Ore, clame, adore...

Não sei qual o desejo do teu coração, mas a Palavra diz que nós devemos clamar a Deus e Ele nos responderá. Por isso, ore, clame, adore, pois certamente Deus te ouvirá. “Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.” (Jeremias 33.3)
Deus conhece os desejos do nosso coração e Ele deseja atendê-los, mas quer, que nós peçamos. E o caminho para que isso aconteça é o da oração. Po risso está escrito: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos teus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” (2 Crônicas 7.14)
Por intermédio da oração é que conhecemos qual é o propósito de Deus para nossa vida.
Orar não é traçarmos planos para Deus segui-los, mas reconhecermos quais são os planos do Senhor para a nossa vida. A oração não transforma Deus. Ela transforma a nós. Ela contribui para que possamos usar corretamente a bênçao recebida do Pai.

Deus te abençoe!

Sem comentários:

Enviar um comentário