domingo, 1 de novembro de 2009

Na Casa do Oleiro

Leia: Jeremias 18, 1-6

O primeiro passo para que Deus possa operar em nós é “descer à casa do Oleiro”. Sair de nós mesmos, da realidade em que nos encontramos e ir ao encontro daquele que tem poder para fazer algo diferente em nossas vidas. Descer à Casa do Oleiro é sujeitar-se à opinião de Deus.
É Deus quem nos conhece, nos fez, nos criou. Ele sabe exatamente o que em nós precisa ser refeito, re-moldado, o que estragamos tentando “corrigir” seu trabalho.
Cada vaso tem seu “por que”, sua utilidade, seu motivo pra existir. Cada um de nós foi moldado pelas mãos de Deus, com um propósito, com toda intensidade de amor.
Vamos deixar o Senhor agir como lhe aprouver e viver com intensidade o que Ele preparou para nós, pois o Senhor não agride a nossa liberdade, só trabalha nas áreas que permitimos.
Precisamos entender que o amor de Deus por nós é imenso e incondicional. Ele sabe como cuidar de nós e de nossos sonhos. Tudo aquilo que Ele mesmo plantou em nossos corações Ele cumprirá. Nenhuma de suas palavras ficam esquecidas, uma por uma, no tempo certo, se concretizará.
Entregue seus cuidados ao Senhor, e Ele cuidará de tudo.
Ao Grande Oleiro, toda Liberdade!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário