domingo, 15 de novembro de 2009

Aos fiéis está reservada a vitória...

Tens problemas? Dificuldades?
Provações? Falta-lhes alguma coisa?
Olhe para o Senhor!
Clame, busque, pague o preço de uma vida santa, reta e justa.
Seja íntimo de Deus!
”Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.” (Fp 4.6)
Aos fiéis está reservada a vitória. O mandamento de Deus para nossas vidas em relação à ansiedade/preocupação é extremamente claro, Ele proíbe que seus filhos abram seus corações para tais frutos da carne, que são portas abertas para a ação do inimigo.
O servo deve cultivar em seu coração a fé e a perseverança em Deus, confiando na Sua bondade e amor; jamais somos desamparados!
Seja qual for à situação, por mais séria que possa mostrar-se, a confiança deve ser inabalável nEle. Uma vida tomada por ansiedades e preocupações é inútil à Obra do Senhor. O principio de nosso compromisso é a confiança, se não há confiança (fé) é impossível agradar a Deus (“Sem fé é impossível agradar a Deus...” Hb (11:6)) e conseqüentemente, sermos instrumentos úteis em Suas mãos.
Amados, não permitam que o diabo vós engane, fechando vossos olhos para a grandiosidade da misericórdia de Deus, mostrando-lhe uma realidade desprovida da graça de Deus.
Tenham todos um dia abençoado na presença do Senhor!
Mensagem enviada por Servos de Deus faz Missões

Sem comentários:

Enviar um comentário