segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A confiança em Deus

"Bem-aventurado o homem que teme ao Senhor, e se compraz nos seus mandamentos" "Não se atemoriza de más notícias: o seu coração é firme, confiante no Senhor". (Sl 112.1,7)

Não importa quão difícil possa ser encarar certos fatos no nosso cotidiano, pois, a Palavra de Deus nos garante que: "... quando ele estiver cercado pela escuridão, Deus iluminará o seu caminho".
(Sl 112.4)
É preciso crer!

Meus queridos, vocês também podem estar cercado de pessoas que zombam de sua fé e que só lhe trazem notícias desanimadoras e derrotistas, mas Deus quer vos mostrar um novo caminho, o caminho da confiança incondicional n'Ele.

Quando vocês estiverem sendo "bombardeados" por todos os lados com informações difíceis de acreditar, faça como Jó, Ezequias e Jairo, estes abençoados filhos de Deus que souberam depositar sua confiança somente no Senhor e não nos fatos à sua volta.

Procurem substituir as notícias pessimistas que você recebe diariamente, pela palavra positiva e abençoada que é a Palavra de Deus; pois o nosso Deus "é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos, ou pensamos".

Desta forma vocês estarão aptos a se colocarem como um canal de bênçãos, sempre dispostos a veicular a melhor notícia já transmitida ao mundo: As boas novas da Salvação.
Uma semana abençoada!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário