segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Novidade de vida

"...Assim andemos nós também em novidade de vida." (Romanos 6:4).
Vivemos em um mundo onde cada vez mais as coisas se renovam, onde cada dia a tecnologia avança "da noite pro dia" numa velocidade impressionante. E você tem vivido a novidade de vida que realmente devemos viver? Viver algo novo muita das vezes traz certos temores, dúvidas e por às vezes deixamos de ter nossas vidas transformadas por apego aquilo que já se tornou simples e básico. Como viver o que Deus tem pra gente??Para viver coisas novas não podemos ficar presos ao passado...Em lamentações 3:21 diz: "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança."
"Devemos carregar aquilo que nós fará seguir para o novo, aquilo que faz com que não erramos aonde erramos lá atrás, aquilo que nós trás experiência de vida. Para viver uma vida de Intimidade com Deus, Temos que nós santificar, fazer o velho homem morrer para viver o novo homem. Toda obra de Deus em nossa vida começa de dentro pra fora, a vida nova começa quando temos um espírito renovado."
Que Todos os dias vivamos a Novidade de vida que vem de Deus...
"Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que para trás ficam, e avançando para aquelas que estão diante de mim," (Filipenses 3:13).

Sem comentários:

Enviar um comentário