quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Confie em Deus!!!

Você já parou pra analisar o que mais tem te tornado cansado? Não digo somente físico, mas tudo aquilo que está sobre seus ombros. Pense sobre isso, e você perceberá que acaba carregando coisas que não precisam, ou pesadas demais pra você!
Com isso vem o desânimo e acabamos perdendo toda motivação e esperança.
Tudo isso acontece porque somos desconfiados, angustiados, e não sabemos esperar. Se confiássemos mais em Deus não sofreríamos tanto. Ele em sua palavra nos diz para lançarmos sobre ele toda a nossa ansiedade, pois Ele cuida de nós. Mas não fazemos isso, e por isso sofremos. A verdade é que podemos ter descanso pra tudo aquilo que mais nos aflinge. Em Mt. 11:28 ao 30 diz: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Estes versículos são lindos e retratam bem o que Deus pode fazer com o fardo pesado que temos carregado. Ele pode trocar suas tristezas, tirar o peso do seu coração, te dar alívio e descanso!
E você só tem que fazer uma coisa: Ir até Ele e entregar tudo a Ele. Deixa Deus cuidar de você, deixa Ele providenciar para a sua vida aquilo que você está precisando. Sabe qual é o desejo do coração de Deus? Te dar um fardo leve e suave.
Descanse nos braços do Pai e seja ainda mais feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário