quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Exercitando a Confiança no Senhor...

"Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho."
(Sl.18:32)

Precisamos aprender e exercitar a confiar verdadeiramente no Senhor. Não só de palavras, mas com atitudes diárias. Atitudes que venham somar para o nosso próprio crescimento na presença do Pai. Viver mesmo de fato um dia de cada vez, dar um passo de cada vez, recomeçar pequeno, mas com desejo de ser grande, ir colocando as coisas no devido lugar devagarzinho, mas com convicção.
Eu tenho sido provada com este desafio; sei que muitas vezes nem percebo, mas Deus tem acrescentado mais vida em minha vida, tenho aprendido a confiar com paz. Entendendo que Ele está no controle de tudo. Se entendo que estou em obra e Ele está trabalhando em mim tenho que confiar verdadeiramente no serviço que anda fazendo em mim. Abra também o seu coração e deixe que neste dia o Senhor comece em ti uma grande obra.
Lindo dia na Paz do Senhor...

Sem comentários:

Enviar um comentário