quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Creio

Creio em Deus que há em mim e em cada um de nós, do qual nunca nos devemos esquecer, para não nos perdermos no caminho!
Creio no sol, mesmo quando não brilha.Creio no amor, mesmo quando não o sinto.
Creio em Deus, mesmo quando se cala.
(O texto acima marcava a parede de um porão onde judeus se esconderam durante a Segunda Guerra, em Colônia, Alemanha.)

Hoje sei o quanto Jesus me ama, pois Ele preferiu morrer por mim do que viver sem mim. Aprendi que quando não tenho mais forças para carregar meu fardo, Deus o tira das minhas costas e ainda me carrega no colo.
Creio nas orações e nunca fecharei os meus olhos para dormir, sem pedir antes a devida orientação a Deus para que eu seja conforme a sua vontade.
Creio que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã, como um cântico de júbilo.
Aprendi que nunca devo dizer ao meu Deus o tamanho do meu problema, mas devo sim, dizer ao meu problema, o tamanho do meu Deus. Por mais que, do meu ponto de vista tudo pareça totalmente impossível, eu sirvo a um Deus que não conhece o significado desta palavra. Pois, ELE tudo pode.
Hoje o que peço a Deus, é que Ele nunca desista de mim e me dê sempre a inocência das crianças para que eu consiga amar como Ele ama.
“PAI, DÁ-ME UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU”

Sem comentários:

Enviar um comentário