quarta-feira, 1 de julho de 2009

Receba a chave da provisão

Assim diz o Senhor: Lança teu cuidado sobre mim, te sustentarei com a destra da minha justiça, livra-lo-ei da guerra pois muitos se movem contra ti...
Farei teus inimigos cairem fazendo que a iniquidade fuja dos teus ohos e oferecerei a ti, em uma bandeja de ouro a chave da provisão, abrirás e fecharás, libertarás e lançarás a prisão, pois serei EU a unção na Tua Vida. Os estranhos se levantarão e despertará em inveja e llngua fraudulenta, mas serei tua defesa no deserto. Haverá rios, pois vesti-lo-ei de trigo. Tu regozijará no vale pois abençoarei em novidades de vida, alegrarei a terra seca amolecendo com muita chuva, coroando teu ano com minha bondade.
Bem aventurado serás, visita-lo-ei.
Tua parentela e os montes trarão paz a ti, pois todos submergirão nos teus dias, florescerá o justo e abundância de vitória haverá quando me buscares e obedecer-me em verdade, aproxima-me e receba tua recompensa e cinjirei tua geração com minha graça...

Sem comentários:

Enviar um comentário