sábado, 18 de julho de 2009

Olá Abençoados!!!

Se te humilham, não ligues: Deus te exaltará!
Se te condenam e julgam, não ligues: Deus é a tua defesa e o teu advogado!
Se te desejarem o mal, não ligues: Deus conhece-te e fala bem de ti!
Se desejam a tua queda, não ligues: Deus envia-te anjos protetores para te segurar as mãos e para te levantar!
Se te desejam o mal, não ligues: ora por todos, desejando sempre o bem, pois assim fazendo, Deus te abençoará mais a ti!
Deus está contigo!
Ele não te abandona.
Ele é fiel... Jesus não te abandonará!

(Salmos 91.11-15)
"11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos."
"12 Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra."
"13 Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente."
"14 Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome."
"15 Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei."

A Provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo.
O Carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades!

Sem comentários:

Enviar um comentário