sexta-feira, 24 de julho de 2009

Momentos da Vida...


Existem momentos em nossa vida que parece que tudo já não tem mais solução, que tudo está perdido quando vem Deus e te acolhe em teus braços e diz : Meu filho, não temas, eu estou contigo! É Ele que está contigo, quando todos te abandoram ... E te diz : Sou eu que te sustento com minha destra fiel.
É Deus que te levanta, e quando pensas que está naufragando, Ele te faz caminhar sobre as águas. É Ele que te tira do fundo do poço e te põe num lugar alto e seguro e te faz muito mais que vitorioso. Creia nas promessas de Deus e vais viver muitos milagres e vitórias em tua vida.
Deus não Desampara um Filho Seu! Ele não Rejeita um Coração Contrito!
Deus atende quando Clamas! Ele entende até o teu Gemido...
Ele Sabe detalhadamente tudo o que tens Sofrido.
Deus é bom e justo!
A verdade derrubará as mulharas e todos verão que o escolhido de Deus é fiel.

Deus Conhece cada passo da tua trajetória...
Deus Conhece cada página da tua história...

Cada lágrima que rola do teu Rosto, tem chegado ao Trono do Senhor!
Deus está contigo nesta luta...
É tempo de sorrir!

É tempo de vitórias!

A Glória de Deus invadirá a tua vida!

Deus está agindo aí... Neste Lugar!
Continua glorificando que Ele vai te enchendo de unção!
E na Unção de Deus, de certeza vais Transbordar!

Sem comentários:

Enviar um comentário