segunda-feira, 18 de maio de 2009

A verdade da vida

Deus não escolhe pessoas capacitadas, Ele capacita os escolhidos.
Um com Deus é maioria.
Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.
Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.'
Não temas a pressão, é ela que lapida o diamante.
Perdoar é a melhor maneira.
O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.
A fé ri das impossibilidades.
Não confunda a vontade de Deus com a permissão de Deus.
Nem tudo o que acontece é de Sua vontade,mas nada acontece sem Sua permissão.
Não diga a Deus que você tem um grande problema.
Diga ao problema que você tem um grande DEUS.
Sim, eu amo Deus.
Ele é a fonte de minha existência, é meu Salvador.
Ele me sustenta a cada dia.
Sem Ele eu não sou nada, mas com Ele eu posso todas as coisas através de Jesus Cristo, que me fortalece.

Sem comentários:

Enviar um comentário