quarta-feira, 27 de maio de 2009

... Provai-me nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas.....

Nos momentos ruins muitas vezes nos sentimos mais fracos do que deveríamos, uma atitude triste para alguém que tem fé, mas isto faz parte de nossas falhas, somos humanos! Somos constantemente experimentados, quando mais o mundo se moderniza, mais somos bombardeados por problemas.
Mas não podemos nos desviar do caminho da fé, pois é este o caminho que nos dará serenidade, o caminho pelo qual andaremos certos de encontrar a solução para nossos anseios. Nestes momentos devemos nos lembrar que existem intermináveis janelas sob o poder de Deus, janelas cujas dobradiças nunca enferrujam, e que serão abertas no momento certo, quando muitos, que não têm fé pensarão que tudo está acabado.
Ele as abriu para Moisés e o mar se fendeu, as abriu para Josué e o Jordão foi contido, as abriu para Gideão e seus inimigos fugiram. No momento certo ele as abrirá para nós, mas temos que permitir que ele o faça!
Do nosso lado, as janelas continuam prontas para serem abertas, para que vejamos as fontes e nascentes que jorram transbordantes, mas não podemos falhar do nosso lado, temos que deixar claro, sem sombra de dúvidas, que acreditamos que elas se abrirão.
Deus também espera de nós, e se pensarmos que nada temos de tão valioso que possamos lhe dar, precisamos saber que Ele também não precisa de nada do que temos.
Então o que lhe dar?
A certeza de que acreditamos que estas janelas serão abertas, que esperarmos N`Ele e que temos a certeza de receber.
Quando a tivermos.... Ele saberá!
Quando a tivermos, veremos que isto pode ser notado, será notado por todo o universo, por aqueles que nos cercam, porque a serenidade que vem desta certeza não pode passar despercebida, marcara nosso semblante como o de alguém que despertou para a vida e que sabe que não será vencido, que a tempestade tem seus dias contados.

Candy Saad

Sem comentários:

Enviar um comentário