quinta-feira, 2 de abril de 2009

A Paz Seja Contigo...

Estamos sendo restaurados para a obra do senhor porque como povo escolhido ele nos tira do cativeiro e nos leva de volta à terra prometida. Tome posse de tua benção e embora ela não esteja sendo bem como você a quer, entenda que as coisas acontecem como Deus quer e quando ele quer. Não queira as coisas ao teu modo e nem que Deus trabalhe como você acha que tem que ser. Muitas vezes ele nos permite grandes lições (que para nós parecem derrotas, mas depois nosso amado pai, mostra que aquilo era apenas o preço a ser pago pela vitória) para que apreciemos com mais vontade a vitória que ele nos prepara.

"Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Assim diz o SENHOR, o Deus de Israel: Como a estes bons figos, assim também conhecerei aos de Judá, levados em cativeiro; os quais enviei deste lugar para a terra dos caldeus, para o seu bem. Porei os meus olhos sobre eles, para o seu bem, e os farei voltar a esta terra, e edificá-los-ei, e não os destruirei; e plantá-los-ei, e não os arrancarei. E dar-lhes-ei coração para que me conheçam, porque eu sou o SENHOR; e ser-me-ão por povo, e eu lhes serei por Deus; porque se converterão a mim de todo o seu coração."

(Jr 24:4-7)

"O pai nos escolheu no ventre materno, nos deu esta vida e nos promete muito mais. Promete maravilhas que sequer sonhamos serem capazes de se tornar realidade. Onde está nossa fé? Acaso, para o Senhor há coisa demasiadamente difícil? Daqui a um ano, neste mesmo tempo, voltarei a ti, e Sara terá um filho."


(Gn 18:14)"

"Eis que eu sou o Senhor, o Deus de todos os viventes; acaso, haveria coisa demasiadamente maravilhosa para mim?"


(Jr 32:27)

Apenas ouça o que ele te diz e aplica teus dias em acatar e responder ao chamado do divino espírito: "Respondeu-lhe Jesus: Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus?"


(Jo 11:40)


Assim clamo em nome de jesus, que o puro amor nos tome e nos permita a louvar, honrar e glorificar ao doce e Santo nome de Yehoshua Hamashia...


Amém e amém!!

Sem comentários:

Enviar um comentário