quarta-feira, 18 de março de 2009

A vitória é nossa pelo sangue de Jesus!

Assim diz o Senhor!
Não importa o que o mundo tem mostrado, por que a última palavra é minha diz o Senhor.
Não importa o que tem falado o inimigo, porque você sempre será mais que vencedor.
Não importa as lutas, tentações, tristezas, Eu o Senhor te digo, Eu sou contigo não te deixarei e nem te desampararei.
Assim te digo: Eu entregarei o que te prometi, creia somente e verás a minha gloria!
Você irá ultrapassar todos os obstáculos, e cantará a vitória do outro lado.
Não desista!
Vá em frente, confie no Senhor vosso Deus!
Não importa a dor do teu coração, Eu te entrego a vitória em suas mãos e ninguém Me impedirá.
Erga a sua cabeça e se coloque em marcha e comece a conquistar, porque Eu o Senhor, te entrego o melhor dessa terra, você crê?
DEUS É CONTIGO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário