terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

A resposta certa vem do Senhor!

Não se intimide com que está a sua frente. Esse gigante já caiu, pois o Senhor está em ti e por ti! Profetizo na tua vida a concretização do milagre. Receba agora com os braços abertos a tua vitória! Inevitavelmente você é uma benção! Nada pode mudar isso.
Não desanime. Coragem! Há anjos ministradores neste momento pleiteando a tua causa. Você não está só...Tire agora mesmo esse sentimento de fracasso. Você já venceu!

Como foi dito anteriormente, tua vida será um grande testemunho! Você viverá o renovo de Deus dia após dia. Não estou dizendo que vai viver livre de lutas. Isso não faz parte do vencedor! Para haver vencedor é preciso haver luta! Continue lutando...

Tua vitória já está chegando! É grande demais para você desistir! Receba agora!

Dê GLÓRIA A DEUS!

Coloque todas as tuas decisões diante do Senhor!

Ele te dará a resposta certa.

1 comentário:

  1. Deus,falou comigo poderosamente no texto acima.estou passando por lutas, e meu coração estava muito triste, fui consolada por Deus. Senti que ele está bem próximo de mim, ele já está chegando com a minha vitória.obrigada Jesus.meu nome é Deurides visitem meu blog Deurides.blogspot.com se quizer pode adicionar meu imail tambem Deurides.santos@hotmail.com

    ResponderEliminar