sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Cântico de Moisés - Conjunto Brilho Celeste

♥º°‘¨¯¯¨‘°º♥ ♥º°‘¨¯¯¨‘°º♥ ♥º°‘¨¯¯¨‘°º♥ ♥º°‘¨¯¯¨‘°º

Então cantou Moisés
e os filhos de Israel ao Senhor
pelo que o Senhor já fez
na terra de Faraó.
Por que o nosso Deus
gloriosamente triunfou
e fez o mar se abrir
e Israel passou.
É esse o meu Deus
é Ele o Deus de meu Pai
por isso exaltarei seu nome
é Senhor.

Cada gota do mar entendeu
que na frente do povo Hebreu
ia o grande varão de guerra o Deu de já.
Cavaleiros de Faraó
afundaram-se no mar.
Mar vermelho à pés enxutos pude atravessar.
Pois o Senhor é a minha força
e o meu cântico
Ele me foi por salvação
Quem é como tu glorificado em santidade
admirável
entre os louvores de Israel.

Cantai ao Senhor (2x)
Por que tiunfou, gloriosamente
Deus de maravilhas (BIS)

♥º°‘¨¯¯¨‘°º♥ ♥º°‘¨¯¯¨‘°º♥ ♥º°‘¨¯¯¨‘°º♥ ♥º°‘¨¯¯¨‘°º

Sem comentários:

Enviar um comentário