sábado, 10 de janeiro de 2009

Livro de Bênções

"O mundo é um livro e aqueles que não viajam leem só uma página."
Deus nos colocou à disposição um "livro" de muitas bênçãos."
Às vezes até chegamos à primeira página, mas a indiferença e a falta de fé nos fazem perder o conteúdo das outras páginas.
Diz a Palavra de Deus: "Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir e abrir a porta..."
Quando não nos deixamos iludir pelas coisas desse mundo e ficamos atentos ao chamado de Deus para nossas vidas, a certeza do êxito nos fará caminhar tranquilos e determinados.
Muitas vezes as bênçãos do Senhor não entram em nossa casa porque encontram a porta fechada. Precisamos abri-la e mantê-la assim em todo o tempo.
A vida será muito mais maravilhosa se nos apresentarmos diante daquele que disse:
"Eu sou a Vida" dizendo: "Eis-me aqui, Senhor, dirige cada um de meus passos e conduz-me pelo caminho de bênçãos e felicidade."

Sem comentários:

Enviar um comentário