domingo, 23 de novembro de 2008

Vim Para Adorar-Te - (Adoração e Adoradores)

♥º°‘¨¯¯¨‘°º♥ ♥º°‘¨¯¯¨‘°º♥ ♥º°‘¨¯¯¨‘°º♥ ♥º°‘¨¯¯¨‘°º

Luz do mundo vieste à terra
para que eu pudesse te ver
Tua beleza me leva a adorar-te
quero contigo viver

Vim para adorar-te
vim para prostrar-me
vim para dizer que
és meu Deus
és totalmente amável
totalmente digno
tão maravilhoso para mim

Eterno Rei exaltado nas alturas
glorioso nos céus
Humilde vieste a terra que criaste
por amor pobre se fez

Vim para adorar-te
vim para prostrar-me
vim para dizer que
és meu Deus
és totalmente amável
totalmente digno
tão maravilhoso para mim

Eu nunca saberei o preço dos meus pecados lá na cruz
Eu nunca saberei o preço dos meus pecados lá na cruz
Eu nunca saberei o preço dos meus pecados lá na cruz...

♥º°‘¨¯¯¨‘°º♥ ♥º°‘¨¯¯¨‘°º♥ ♥º°‘¨¯¯¨‘°º♥ ♥º°‘¨¯¯¨‘°º

Sem comentários:

Enviar um comentário