domingo, 10 de fevereiro de 2008

Deus é Fiel Sempre!!!

A Paz do Senhor!!!
Sábado foi dia de milagres !!!
Escrevendo para dar um testemunho sobre as mãos do senhor em nossas vidas...
Sábado passamos por um grande susto!!!
O Igor e a esposa tiveram o sangue envenenado por Monóxido de Carbono por causa do mau funcionamento do esquentador do chuveiro (que é a gás).
Ela, ficou inconsciente e ele passou muito mal...
Ele mesmo muito mal e cambaleante conseguiu chamar o INEM (resgate) que logo chegou acompanhado pelos bombeiros e polícia.
Minha nora teve de ser colocada em saco térmico e entubada devido a sua baixa tensão arterial ou seja, ela estava mesmo a morrer. O Igor com ajuda conseguiu caminhar até a ambulância.
Depois do primeiro socorro dado pelo médico do INEM, foram hospitalizados para observação e testes ao sangue para se verificar a percentagem do envenenamento. O Igor tinha o sangue mais envenenado do que ela, e é aí que vemos as mãos do Senhor nosso Deus, pois ele em nenhum momento perdeu a consciência. Foram transportados para a Marinha onde tiveram tratamento de Medicina Hiperbárica. Tiveram de passar pela câmara Hiperbárica para fazerem a desintoxicação sanguínia, a mesma usada pelos mergulhadores a 15 pés para receberem oxigênio puro.
Depois disto voltaram de ambulância novamente ao hospital para novos testes ao sangue. Pelo que ficamos sabendo, O Monóxido de Carbono (CO) é um gás inflamável, inodoro e muito perigoso devido à sua grande toxicidade. Forma com a hemoglobina do sangue um composto mais estável do que ela e o oxigênio, podendo levar à morte por asfixia. A exposição a doses relativamente elevadas em pessoas saudáveis pode provocar problemas de visão, redução da capacidade de trabalho, redução da destreza manual, diminuição da capacidade de aprendizagem, dificuldade na resolução de tarefas complexas ou mesmo matar.
Deus nos livrou de tudo isto, fazendo-os renascer novamente para Glorificar o Teu Santo nome. O médico da marinha disse que eles tiveram muita sorte, pois há casos em que a pessoa entra em coma profundo e acaba por morrer, outras voltam com sequelas e neste caso preciso, ambos estão bem e cheios de saúde.
Senhor Deus, venho humildemente agradecer-te de todo o meu coração pela vida devolvida aos meus filhos queridos.
Obrigado, Senhor!!! Louvado seja o teu Santo nome!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário